"Logo abaixo você poderá emitir seus boletos através do nosso portal do cliente."

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"Clique no botão abaixo para visualizar seus boletos em aberto."

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"Para acessar basta digitar apenas o CPF do assinante."


Tem alguma dúvida?

Logo abaixo temos algumas perguntas e respostas que são frequentementes feitas por nossos clientes.

Perguntas Frequentes

Quais os principais serviços que você oferece?

Atualmente vendemos pacotes de internet Wifi em fibra óptica para residência ou estabelecimentos.

A instalação é gratuita?

Não. Cobramos uma taxa de instalação no valor de R$ 80,00, valor é pago no ato da instalação ou vem junto com a primeira mensalidade.

Os planos possuem fidelidade?

Não trabalhamos com fidelidade, justamente por isso cobrando a taxa de instalação. Caso precise efetuar o cancelamento do plano, será apenas cobrado os dias usados do mês em aberto.

Quais os meios de pagamento?

Atualmente aceitamos Dinheiro, Débito, Crédito, Pix e Boleto bancário. 

Pagando em dia tenho desconto?

Sim, damos desconto para aqueles que pagam até a data de vencimento da fatura.

Quantos dias de atrasos são necessários para que meu sinal seja bloqueado por falta de pagamento?

Após 10 (dez) dias, o sistema detecta o atraso e faz o bloqueio de forma automática. Para que o sinal volte precisa entrar em contato com o suporte, ou fazer o pagamento via PIX ou se dirigir até o escritório para normalizar sua pendência financeira com a empresa. Vale ressaltar que após o bloqueio, não aconselhamos pagar via Boleto bancário. Pois esse método de pagamento demora cerca de 3 (três) dias úteis para constar no sistema.

Como faço para pegar minha fatura?

Basta entrar no Portal do cliente, procurar por faturas e escolher a opção que deseja pagar. Terá a opção de boleto bancário ou Pix. Vale ressaltar que recomendamos pagamentos em Pix.

Preciso ter roteador próprio?

Não. Colocamos nossos aparelhos no ato da instalação.

Preciso devolver os aparelhos caso cancele o plano?

Sim. Nossos aparelhos são comodatos, por isso é preciso devolver os aparelhos para a empresa, no ato do cancelamento.

Aparelho possui garantia em caso de danos?

Se o aparelho sofrer danos causado por sobrecargas de energia ou pare de funcionar por motivos naturais, iremos até a casa do cliente efetuar a troca sem nenhum custo adicional. Será cobrado apenas danos causados pelo cliente, como por exemplo: quebrar as antenas, fonte do aparelho ou algum dano causado por quedas.